Olá, pessoal! Sejam bem-vindos!

eu de oculosSergio Carvalho sócio administrador deste blog

Sócio diretor deste blog, Luiz Cândido, sem dúvida,  um ìcone da crônica esportiva de Campos, jornalista e radialista renomado, com história de vida profissional digna de um best seller, uma particularidade para descontrair, com os amigos mais chegados se torna um " cantante de tango " pra nenhum hermano  criticar.
Sócio diretor deste blog, Luiz Cândido, sem dúvida, um ìcone da crônica esportiva de Campos, jornalista e radialista renomado, com história de vida profissional digna de um best seller, uma particularidade para descontrair, com os amigos mais chegados se torna um ” cantante de tango ” pra nenhum hermano criticar.

Este site é feito por profissionais da crônica esportiva com larga e comprovada experiência. Radialistas, jornalistas e publicitários com passagens de sucesso nas maiores empresas de comunicação do Rio de Janeiro. A temática é o esporte em geral com destaque para o futebol profissional e amador da cidade de Campos dos Goytacazes. A nossa proposta é cobrir eventos desportivos dando visibilidade aos atletas, dirigentes, torcedores e agremiações, com responsabilidade e isenção.    Luiz Candido Tinoco e Sergio Gonçalves de Carvalho agradecem a preferencia.

12062013viradasustentavelfotomarcossantos007

Anúncios

3 comentários

  1. Alô pessoal, está se aproximando o início do Estadual série B. Este ano a cidade de Campos contará com três representantes: Americano, Goytacaz e Campos Atlético Associação, o roxinho do Parque Leopoldina que em 2015 conseguiu o acesso em virtude de ter sido o terceiro colocado na série C.

    Não basta torcer. É preciso que o torcedor ou associado do clube tenha real participação na vida das agremiações. Neste sábado dia 05 de março, haverá um amistoso no estádio Ari de Oliveira e Souza, intitulado o “clássico da amizade” reunindo o Goyta e o Roxinho. Os dirigentes das duas agremiações estão fazendo o possível para que possam cumprir seus compromissos no certame que se avizinha. Vamos prestigiar. Vocês sabem quanto custa a inscrição de um atleta na Federação ? Pois é, o ingresso neste sábado custa apenas 10 reais. As duas tradicionais agremiações contam com você. Abraços do Luiz Cândido Tinoco .

    Curtido por 1 pessoa

  2. ROXINHO VENCE NA CASA DO ADVERSÁRIO-

    No último sábado, 05/03 mais de 1.100 torcedores estiveram presentes ao clássico reunindo Campos Atlético Associação e Goytacaz F.C. em disputa do Troféu 103 Anos da Liga Campista de Desportos. O jogo acabou agradando pela sua movimentação, com a garotada do Azul procurando mostrar a sua torcida que está disposta a dar tudo de si para não fazer feio na segundona do Estadual. Na verdade os veteranos do time, com destaque para Ricardo Bóvio foram responsáveis pela criação das melhores jogadas de ataque. No entanto o time do Campos, ainda invicto desde o final do ano passado,demonstrou melhor toque de bola,marca das equipes treinadas pelo professor Rafael Soriano. Aliás, quase metade do time de Parque Leopoldina é formada por jogadores que já atuaram no Azul da rua do gás.

    O único gol da partida foi marcado por Gilmax, ainda no primeiro tempo, após uma ligeira confusão na área alvianil. A bola acabou tocada pelo atleta do roxinho e ainda resvalou no zagueiro adversário para ganhar mansamente a rede do Goytacaz. Dali em diante o time da casa passou a correr atrás do prejuízo, porém de forma bastante afoita enquanto o roxinho recuou e passou a levar perigo em contra ataques.Houve jogadas ríspidas desde os primeiros minutos de jogo,principalmente por parte do time da casa; No segundo houve várias alterações promovidas pelos dois treinadores. Felipe Foca pelo Goyta e Jaiminhyo pelo Campos, acabaram expulsos no segundo tempo.

    Ao final os mais de mil torcedores aplaudiram o esforço das duas equipes,que iniciaram o jogo com as seguintes formações: Goytacaz: Pedro, Felipe Foca, Gutierrez, Jéfferson Baiano e Marcos Felipe; Joel, Thiaguinho, Wellington Jacaré e Ricardo Bóvio: Diniz e Dieguinho.
    Campos A.A.: Bambu, Mateuzinho, Leandro, Junior Pagode e Tom; Jaiminho, Cleyton, Gilmax e Washington: Paquetá e Miguel.

    -O Goytacaz terá o seu primeiro jogo na Segundona no próximo sábado,(12) fora de casa com o Nova Iguaçu, e seu primeiro jogo diante de sua torcida será na quarta rodada, com o Duque de Caxias. Já o Campos estréia no campeonato sábado, no Parque Leopoldina, enfrentando o São Cristóvão.

    Curtido por 1 pessoa

  3. A SEGUNDONA VAI COMEÇAR !

    Vai começar finalmente neste sábado (12/03) o Campeonato Estadual da série B do Rio de Janeiro e representando o norte fluminense os três clubes de Campos: Americano, Goytacaz e Campos Atlético Associação, o “roxinho” do simpático Parque Leopoldina. Aliás, nessa rodada inicial, é o único joga “casa” em meio a grande expectativa já que subiu no ano passado de categoria ficando entre os quatro primeiros colocados da série C.

    O seu treinador é o jovem Rafael Soriano, de apenas 30 anos, porém já com boa experiência na direção de equipes no Estado do Rio e até fora dele. Já dirigiu com sucesso, aqui mesmo em Campos, equipes de base do Goytacaz e Rio Branco, além dos profissionais do Boavista que disputa atualmente a série A e o Sampaio Correia também da região dos Lagos. Já dirigiu o Serrano da Bahía, sendo formado em educação física e em técnico de futebol.

    O roxinho manteve a base do ano passado e ainda contratou vários reforços, muitos conhecidos dos torcedores locais, pois já atuaram em outras equipes. O treinador não tem problemas para o jogo deste fim de semana com o São Cristóvão no estádio Ângelo de Carvalho. Vai iniciar a partida com Bambu, Matheus , Leandro, Júnior Pagode e Tom; Clayton , Jairinho, Gilmax e Miguel ; Anderson Manga e Vinícius Paquetá. O jogo começa as 15 horas desta sábado com preliminar de juniores as 13 hs. O ingresso custa Cr$ 10,00.

    AMERICANO: O time alvinegro joga no domingo, no estádio Mourão Filho, com o Gonçalense,as três da tarde. O jogo no campo do Olaria também é aguardado com ansiedade pela torcida do “Cano” já a diretoria não vem medindo esforços na formação de um elenco capaz de garantir acesso a série do ano que vem. O treinador João Carlos Ângelo também informou que dispõe da melhor formação para o jogo de estréia na segundona. A deleção vai deixar Campos neste sábado após o almoço com destino a capital do Estado.

    -GOYTACAZ: Cheio de problemas para estrear no Estadual o time da rua do gás só vai para a Baixada Fluminense no início da manhã deste sábado. O clube não conseguiu inscrever todos os jogadores em tempo hábil para que pudessem jogar na primeira rodada. E o que é pior: só 12 atletas seguiram para o jogo de profissionais, sendo cinco amadores. No banco de reservas contará somente um jogador.O técnico Rubens Filho, que tem residência em Araruama ,já deverá contar com os experientes Ricardo Bóvio, Wellington Jacaré, Rondinelli e o atacante Nixon, que no ano passado atuou pelo Americano. no próximo jogo do time alvianil. Os torcedores acreditam na raça e juventude do time para superar os problemas extra campo deste fim de semana.

    -PADUANO: O Trovão Azul como é chamado o Paduano, da cidade de Santo Antonio de Pádua no noroeste fluminense, retorna este ano na série C do Estado do Rio de Janeiro. Ontem os dirigentes anunciaram a contratação de vários atletas que atuaram em times da região. Mas o entusiasmo é com a contratação de um “hermano” o argentino Jonathas Rozales, de apenas 19 anos, que já atuou nas categoria de base do Independiente de Buenos Aires.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s