CAMPOS A.A. VENCE CLÁSSICO DA AMIZADE

Luiz Cândido Tinôco

luiz candido tinoco e pá e bola
Sócio diretor deste blog, Luiz Cândido, sem dúvida, um ìcone da crônica esportiva de Campos, jornalista e radialista renomado, com história de vida profissional digna de um best seller, uma particularidade para descontrair, com os amigos mais chegados se torna um ” cantante de tango ” pra nenhum hermano criticar.


ROXINHO VENCE NA CASA DO ADVERSÁRIO-
No último sábado, 05/03 mais de 1.100 torcedores estiveram presentes ao clássico reunindo Campos Atlético Associação e Goytacaz F.C. em disputa do Troféu 103 Anos da Liga Campista de Desportos. O jogo acabou agradando pela sua movimentação, com a garotada do Azul procurando mostrar a sua torcida que está disposta a dar tudo de si para não fazer feio na segundona do Estadual. Na verdade os veteranos do time, com destaque para Ricardo Bóvio foram responsáveis pela criação das melhores jogadas de ataque. No entanto o time do Campos, ainda invicto desde o final do ano passado,demonstrou melhor toque de bola,marca das equipes treinadas pelo professor Rafael Soriano. Aliás, quase metade do time de Parque Leopoldina é formada por jogadores que já atuaram no Azul da rua do gás.
O único gol da partida foi marcado por Gilmax, ainda no primeiro tempo, após uma ligeira confusão na área alvianil. A bola acabou tocada pelo atleta do roxinho e ainda resvalou no zagueiro adversário para ganhar mansamente a rede do Goytacaz. Dali em diante o time da casa passou a correr atrás do prejuízo, porém de forma bastante afoita enquanto o roxinho recuou e passou a levar perigo em contra ataques.Houve jogadas ríspidas desde os primeiros minutos de jogo,principalmente por parte do time da casa; No segundo houve várias alterações promovidas pelos dois treinadores. Felipe Foca pelo Goyta e Jaiminhyo pelo Campos, acabaram expulsos no segundo tempo.
Ao final os mais de mil torcedores aplaudiram o esforço das duas equipes,que iniciaram o jogo com as seguintes formações: Goytacaz: Pedro, Felipe Foca, Gutierrez, Jéfferson Baiano e Marcos Felipe; Joel, Thiaguinho, Wellington Jacaré e Ricardo Bóvio: Diniz e Dieguinho.
Campos A.A.: Bambu, Mateuzinho, Leandro, Junior Pagode e Tom; Jaiminho, Cleyton, Gilmax e Washington: Paquetá e Miguel.
-O Goytacaz terá o seu primeiro jogo na Segundona no próximo sábado,(12) fora de casa com o Nova Iguaçu, e seu primeiro jogo diante de sua torcida será na quarta rodada, com o Duque de Caxias. Já o Campos estréia no campeonato sábado, no Parque Leopoldina, enfrentando o São Cristóvão.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s