DO FACE DA AMIGA FLORESTA

ESSAS MENINAS SÃO VERDADEIRAS GUERREIRAS, O É PÁ E BOLA SE SENTE MUITO FELIZ EM PARTICIPAR DO CICLO DE AMIZADE DELAS, A FLORESTA E SUAS AMIGAS DÃO ESSE EXEMPLO DE DIGNIDADE NO ESPORTE, UNIÃO E PERSEVERANÇA NO QUE TODAS SE PROPÕEM, SIMPLICIDADE E ORGANIZAÇÃO QUE O MESTRE CARNEIRO PASSA PARA AS GAROTAS FAZEM MUITA DIFERENÇA, É O ESPORTE PROMOVENDO MUDANÇAS NA VIDA DE TODOS E TODAS.

É PÁ E BOLA PRA FRENTE GRUPO LAMPIÃO.

Meu pensamento é voltado para capoeira eu me dedico dia e noite sem parar, na capoeira encontrei o meu abrigo…e a tempestade Não pode mas me alcançar!

Foto de Floresta Guimaraes.
Foto de Floresta Guimaraes.
Foto de Floresta Guimaraes.
Foto de Floresta Guimaraes.
Foto de Floresta Guimaraes.
Deixe um comentário

