LUIZ CÂNDIDO É PÁ E BOLA

Luiz Cândido Tinôco

 
AMERICANO SAI NA FRENTE MAS CEDE EMPATE NA RUA BARIRI !
Em sua estréia no estadual da série B o Americano até que começou bem diante do Gonçalense e logo aos cinco minutos fez 1 x 0 com Juninho Bolt. O gol logo no início da partida dava a impressão que o time alvinegro chegaria fácil a vitória. Outras oportunidades foram criadas mas os seus atacante não souberam finalizar com sucesso O time de São Gonçalo por sua vez, também desperdiçou boas oportunidades em alguns contra ataques.No entanto o placar não foi mais movimentado no primeiro tempo
Na segunda etapa o panorama se modificou, e Gonçalense passou a pressionar em busca do empate,ao mesmo tempo em que o Americano quase não criava boas chances para ampliar a vantagem.Mas tanto buscou o seu gol que o time que tinha o mando de campo chegou ao empate aos 33 minutos através de Dodo depois de boa trama do seu ataque. O time do grande Rio ainda teve a chance de fazer o segundo gol já nos acréscimos com os seus jogadores e dirigentes reclamaram de um suposto pênalti que o árbitro teria deixado de assinalar.
-No final o placar de 1 x 1 acabou fazendo justiça as duas equipes já que cada uma deles foi melhor num período do jogo. Apenas 220 pessoas pagaram ingresso para ver o jogo na rua Bariri, com renda de apenas Cr$ 1.800,00. O Americano volta a jogar nessa quarta feira, dia 16, em Cardoso Moreira enfrentando o Sampaio Correa, que folgou na primeira rodada; Com o resultado de ontem no estádio do Olaria, nenhum equipe de Campos dos Goytacazes conseguiu vencer na primeira rodada da Segundona.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s