LUIZ FALA DE RODRIGÃO

Luiz Cândido Tinôcocomingo 20  03 036
E VIVA O RODRIGÃO !
Hoje nós vamos falar de um personagem que merece todo o respeito e admiração daqueles que são apreciadores do futebol moleque, disputado com prazer e alegria. Dos peladeiros que fazem do domingo um dia especial para para os moradores dos diferentes bairros de Guarus. Estou falando de Rodrigão, ex craque do Americano, fez parte do grupo que conquistou em 2002 as Taças Guanabara e Rio do Campeonato Estadual de Profissionais.Todos devem reconhecer o seu trabalho na organização da já consagrada Guarus Champion Leaque, certame que ano após ano vem recebendo mais adesões em função da seriedade e disciplina que são imprimidas sob o comando de Rodrigão.
Hoje, o campeonato já é reconhecido em todo o município de Campos e elogiado pela maneira como ele acontece. Jà tem gente que tem me perguntado como é organizado, para tentar fazer igual em outras regiões da cidade;E a todos eu respondo: “Procure o Rodrigão”. Hoje a Liga de Guarus vem merecendo a divulgação de vários sites de notícias, inclusive, do nosso Épaebola,com bela cobertura do experiente profissional da comunicação, Sérgio Carvalho. Mas, voltando ao Rodrigão, me lembro do seu tempo de Americano Futebol Clube, mas não o via há bastante tempo. No entanto, tive o prazer de revê-lo, quando a convite do Sérgio pude entrevistá-lo nos estúdios da Terceira Via TV.
Sujeito simples,mas bastante comunicativo e mostrando um grande entusiasmo pelas peladas de Guarus, Rodrigão faz questão de destacar o potencial do futebol praticado por garotos e veteranos de Custodópolis , Santa Rosa, Eldorado , Aeroporto, Aldeia, e muitos outros localizados à margem esquerda do Paraíba . Quem dera nós tivéssemos outros Rodrigões para fazer a alegria nas manhãs de domingo também em outras partes do município de Campos. Como seria bom ! O pessoal participando dos jogos, os familiares e amigos torcendo e depois, os papos, os comentários, as discussões tudo isso acompanhado de muito tira gosto e de muitas geladas.Depois, é ir pra casa, encarar uma semana de trabalho, já pensando em nova emoções do próximo domingo. Rodrigão, com certeza, você é o cara !
LUIZ CÂNDIDO TINOCO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s