RESENHA NO BOTECO COM LUIZ

Luiz Cândido Tinôco

 
AMERICANO NAS SEMIFINAIS DA SANTOS DUMONT
Mesmo sem jogar o Americano se classificou para as semifinais da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Estadual da Série B. Isso porque o Art Sul não derrotou o Nova Iguaçu na tarde dessa quarta feira (13). Com a vitória do Itaboraí sobre o Belford Roxo por 3 x 1 o time da região Metropolitana completou os nove jogos com 20 pontos, ficando o Americano com 18 e o Art Sul com 15, Queimados com 14 e Goytacaz com 13.
No grupo B, o Nova Iguaçu terminou com 20 pontos,seguido do Sampaio Correia com 14,Angra dos Reis 13 e Olaria com 12. Agora, no próximo sábado,(16) o Sampaio Correia receberá o Itaboraí e o Americano recebe o Nova Iguaçu,em Cardoso Moreira. Itaboraí e Nova Iguaçu jogam por dois empates.
.
O AZUL VENCEU BEM; 3 X 1
Jogando a tarde no Estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina, o Goytacaz derrotou o Olaria por 3 x 1 com gols de Diniz aos 26 minutos do primeiro tempo, Nikson aos 23 do segundo e outra vez Diniz fechando o placar aos 29. O jogo marcou a estréia de Ricardo Bóvio na direção do time alvianil em substituição a Rubens Filho, demitido na véspera.. A partida teve por local o Ângelo de Carvalho porque o Arizão está interditado a espera dos laudos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Na preliminar sub 20 o Goyta venceu por 3 x 2. O time só volta a jogar no começo de maio.
Anúncios

2 comentários

  1. AUDAX RIO E ROXINHO FICAM NO 0 X 0

    Em jogo disputado na tarde desta quinta feira (14) no Estádio de Moça Bonita, em Bangu o “Roxinho” do Parque Leopoldina não saiu do 0 x 0 com o Audax RJ. De acordo com representantes da mídia presente ao estádio, o jogo foi sonolento mas mesmo assim o Campos esteve mais perto da vitória, criando várias oportunidades,principalmente,com Vinícius Paquetá.O Campos encerrou sua participação na Taça Santos Dumont com 10 pontos, em sétimo lugar no Grupo B. Já o Audax tem um ponto a menos no Grupo A.As duas equipes só voltarão a campo no dia 07 de maio já pela Taça Corcovado ou segundo turno do Estadual.O time de São João de Miriti vai enfrentar o São Cristóvão enquanto o roxinho receberá a visita do Belford Roxo, no Estádio Ângelo de Carvalho.

    BÓVIO EFETIVADO:

    O meia Ricardo Bóvio foi efetivado ontem na direção técnica do Goytacaz, segundo anunciaram ontem, dirigentes do clube alvianil. Bóvio, que ainda pode atuar pelo time,estreou interinamente na última quarta feira,enfrentando o Olaria e obteve uma expressiva vitória por 3 x 0.O jogo foi realizado no Estádio Ângelo de Carvalho, já que o Ari de Oliveira e Souza está interditado,dependendo de laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.As vistorias para obtenção dos respectivos laudos devem acontecer antes do início do segundo turno do Estadual.O novo treinador do Azul da rua do gás é muito querido e respeitado pelos atletas mais jovens, e como jogador se destacou no Santos e Vasco da Gama.No time peixeiro jogou com Robinho,Diego,Elano, Pará e outros craques que atuavam naquele timaço. Atuou também no Vasco da Gama e depois foi para o futebol árabe.

    Curtido por 1 pessoa

  2. AMERICANO PERDE AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

    O Nova Iguaçu voltou a se dar bem jogando em Campos.Se na fase de classificação da Série B o time da Baixada Fluminense conseguiu empatar com o Americano aos 49 minutos do segundo tempo, neste sábado (16),voltou a atrapalhar a vida do alvinegro.No primeiro jogo valendo pelas semifinais da Taça Santos Dumont, fez o gol da vitória aos 45 minutos da etapa final através de Carlos Henrique,escorando de cabeça um cruzamento de Wescley. O atacante do Nova Iguaçu subiu mais que os zagueiros do Cano e testou para vencer o goleiro Wander.
    Agora, com a derrota em casa no chamado jogo de ida, o Americano terá que vencer por mais de um gol lá no bom gramado do time da Baixada para poder ficar com o título do primeiro turno.Como o jogo só vai acontecer no próximo fim de semana, o técnico João Carlos Ângelo terá tempo suficiente para procurar corrigir alguns erros do time. Nesta segunda feira os jogadores vão se apresentar para revisão médica e já no dia seguinte terão início os treinamentos com vistas ao segundo jogo com o Nova Iguaçu.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s