BALANÇO ÚLTIMA RODADA 11/12 MAIO

Luiz Cândido Tinôco

 
SÓ O ROXINHO FOI DESTAQUE NA QUARTA FEIRA
O Campos Atlético Associação mandou bem na tarde da última quarta feira ao derrotar o Sampaio Correia por 2 x 0 em jogo disputado no Estádio Nivaldo de Almeida,em Saquarema.O time roxinho não se importou em jogar na casa do adversário,segurou a pressão inicial do Sampaio e o primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0. No segundo tempo o time do Parque Leopoldina foi pra frente aos 9 minutos o garoto Jhonathas recebeu passe de Miguel e tocou das proximidades da área no canto direito do goleiro do Sampaio. 1 x 0
Daí pra frente só deu roxinho e aos 33 minutos o artilheiro Anderson Manga recebeu cruzamento do lateral Pivô e com um toque sutil tocou pra fazer 2 x 0. Com o resultado o Campos assumiu a liderança do Grupo B da Taça Corcovado. Neste sábado o time dirigido pelo professor Rafael Soriano recebe o Gonçalense as 15 horas no Ângelo de Carvalho,
AMERICANO TAMBÉM VENCEU 1 X 0
Jogando no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano teve bastante trabalho para vencer o Art Sul por 1 x 0. O gol do time alvinegro só saiu aos 22 minutos do segundo tempo, através do atacante Pimenta,recebendo passe de Juninho Bolt. Com o resultado o Americano passou a somar quatro pontos no Grupo A,. O seu próximo adversário será o São Cristóvão, neste sábado na rua Bariri.Na soma geral de pontos o time do técnico João Carlos Ângelo está em segundo lugar com 22 pontos, atrás do Itaboraí que tem 24.
GOYTACAZ X SÃO CRISTÓVÃO FICARAM NO 0 X 0
O jogo disputado quarta feira no Parque Leopoldina, reunindo São Cristóvão e Goytacaz não agradou ao pequeno público que compareceu ao estádio.Durante os 90 minutos as duas equipes apresentaram um futebol de péssima qualidade, com muitas faltas, empurra – empurra, e com o árbitro promovendo farta distribuição de cartões amarelos e dois vermelhos.O time dirigido por Ricardo Bóvio teve apenas duas oportunidades de gol, ambas com o atacante Diniz.A primeira,ele chutou forte, porém em cima do goleiro.A segunda já no final da partida,ele se antecipoi a um companheiro e cabeceou por cima do gol.
O time da rua do gás está com um ponto na série A e neste sábado (14) viaja para enfrentar o Itaboraí,em jogo dos mais difíceis, na região metropolitana do Rio de Janeiro.Segundo o treinador,o jogador Rondinelli continua ausente do time em função de uma contusão sofrida no último jogo do time no primeiro turno.Os jogos do Azul têm sido realizados no estádio do roxinho porque o Arizão continua interditado,sem o laudo do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar.
Anúncios

Um comentário

  1. O PAU QUEBROU EM ITABORAÍ E GOYTA É PUNIDO !

    O jogo do último domingo (15) em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, reunindo o time local e o Goytacaz pela Segundona do Estadual, acabou em confusão envolvendo a arbitragem e jogadores, comissão técnica e dirigentes do Azul da rua do Gás.Sentindo-se prejudicados pelo trabalho do trio de arbitragem, os alvianis foram cobrar explicações ao final da partida.Cerca de 600 torcedores estavam no Estádio Alziro de Almeida (Alzirão) e o policiamento estava presente.

    O time de Campos surpreendeu o adversário com um futebol envolvente e criando logo algumas oportunidades de gol. E foi aos 38 minutos que o atacante Diniz marcou de pênalti, para colocar o Azul na frente. A vantagem persistiu até o final do primeiro tempo.Logo no início da etapa final,ainda atordoados os torcedores do Itaboraí viram o zagueiro Rodrigo Lacraia fazer o segundo gol, aumentando a vantagem .

    A torcida local gritava cobrando maior empenho dos seus jogadores e o árbitro se mostrava confuso . Até os 20 minutos o Goytacaz mandou no jogo. Aí foi marcado um pênalti para o Itaboraí que resultou no primeiro gol. Logo depois numa confusão na área do Goyta, a bola foi tocada pra rede. 2 x 2. Para desespero dos dirigentes campistas o “apitador” resolveu dar um acréscimo de cinco minutos, com os locais pressionando em busca da vitória.Dos 50 se chegou aos 52 e o Itaboraí marcou o terceiro gol.Aí a coisa ficou feia, o árbitro procurou ficar junto a linha lateral e próximo ao vestiário. Não deu nem tempo de apitar o final da partida e aconteceu ainvasão de campo.

    Tentativas de agressão, xingamentos e muito deixa- disso obrigou a polícia solicitar reforço para proteção da equipe de arbitragem. Com isso o árbitro carregou na súmula e aconteceu a punição por parte da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Hoje (16) à tarde, foi divulgada nota informando que o time perdeu o mando de campo por um jogo por tumulto indisciplina,xingamentos e tentativas de agressão física após o jogo realizado no Estádio “Alzirão”.A nota é assinada pelo diretor de competições da FFERJ, Marcelo Viana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s