DOMINGÃO DO LUIZÃO.

Luiz Cândido Tinôco
ROXINHO E CANO VENCEM E GOYTA PERDE
Jogando sábado (28) no Ângelo de Carvalho o Campos Atlético conseguiu mais um resultado positivo no Grupo B da Taça Corcovado. O time do Professor Rafael Soriano derrotou o Angra dos Reis por 1 x 0, com gol de Vinicinho cobrando falta aos 14 minutos.Com o resultado o Leão da Coroa continua na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos tudo indicando que poderá chegar as semifinais que apontarão o campeão do segundo turno da Série B.O roxinho não poderá contar com o atacante Anderson Manga, no próximo jogo que será com o Duque de Caxias, no estádio Los Lários, já que o atleta foi expulso juntamente com Cássio, do Angra.
CANO VENCE EM CARDOSO
Em Cardoso Moreira, pelo Grupo A, o Americano também teve trabalho para derrotar o Ceres, último colocado, por 1 x 0. O único gol do jogo foi marcado por Juninho Bolt cobrando pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo.A torcida do alvinegro compareceu em bom número e não parou de incentivar o time.O Americano divide a liderança no grupo A com Audax e Itaboraí, mas fica em terceiro pelo saldo de gols. Os três estão com 13 pontos.O próximo jogo do Americano será fora de casa, sábado as 16 horas. Segundo fontes do departamento médico do clube é possível que aconteça o retorno de Phillips que está a bastante tempo fora do time recuperando-se de uma contusão.
GOYTACAZ JOGA MELHOR MAS ACABA PERDENDO
Em Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos, o azul da rua do Gás abusou de desperdiçar oportunidades de gol e mesmo dominando completamente as ações acabou sendo surpreendido num contra ataque e saiu de campo com mais uma derrota. O time do Queimados venceu por 1 x 0, graças a um gol de Jobinho, aos 31 minutos do segundo tempo O Goytacaz perdeu uma bola no meio do campo,e a bola foi lançada para o ataque do Queimados e Jobinho,com categoria,deu um drible no zagueiro alvianil antes de tocar para a rede de Jéferson.
Com o resultado o time dirigido por Ricardo Bóvio permaneceu com apenas 4 pontos na Taça Corcovado e 17 na soma dos dois turnos. O Ary de Oliveira e Souza continua sem poder ser utilizado por falta dos laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.. Até agora não se sabe qual será o local do jogo com o Americano pela última rodada.
MACAÉ DA VEXAME NA SÉRIE C
Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro da série C, o Macaé mesmo jogando no Estádio Cláudio Moacir de Azevedo voltou a decepcionar sua pequena torcida.O time dirigido por Mário Marques foi impiedosamente goleado pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, por 5 x 1, com gols de Ricardinho (3), Daniel Cruz e Felipe. Fabinho Cambalhota fez o gol de honra do time praiano,que ainda perdeu um pênalti, com o jogador Magno aos 29 minutos.O Macaé vinha de uma boa estréia,derrotando a Portuguesa de Desportos, no Canindé, por 2 x 1.
É PÁ E BOLA
Anúncios

2 comentários

  1. CANO AINDA NA BRIGA PELAS SEMIFINAIS

    Um gol de Juninho Bolt aos 35 minutos do segundo tempo acabou garantindo o Americano na briga pela classificação as semifinais da Taça Corcovado. O time alvinegro derrotou o Queimados por 1 x 0 no sábado (04) em jogo dos mais disputados e com as duas equipes criando várias oportunidades de gol. A vitória deixou o Americano com 16 pontos, a mesma pontuação de Audax e Itaboraí, porém, com menos saldo de gols.No entanto o time dirigido por João Carlos Ângelo tem um jogo a menos que o Itaboraí.

    O jogo marcou também a volta de Phillipe ao time alvinegro, liberado no meio de semana peço departamento médico do clube.O jogador ficou fora da equipe por um bom tempo se recuperando de uma contusão sofrida ainda no primeiro turno. E foi, justamente Phillipe que iniciou a jogada que resultou no gol de Juninho Bolt e que acabou garantindo os três pontos a equipe campista. Agora o Americano vai receber o Audax no meio de semana no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira,e os dirigentes estão convocando os torcedores para incentivarem o time, já que se trata de um confronto entre duas equipes que lutam diretamente pela liderança do Grupo A.

    GOYTA GOLEADO FORA DE CASA

    Desfalcado de vários titulares o Azul das Rua do Gás não teve forças suficientes para sair de campo com um resultado positivo e acabou goleado pelo Audax por 4 x 1. O alvianil ainda corre risco de rebaixamento e precisa no mínimo de mais uma vitória para se garantir na série B no ano que vem. Os desfalques do time dirigido por Ricardo Bóvio ocorreram em função das expulsões após o jogo com o Itaboraí, há duas semanas no Estádio Alziro de Almeida na região Metropolitana do Rio de Janeiro. O técnico também foi expulso em meio ao tumulto que se formou após aquele jogo mas ainda não foi julgado pelo TJD da Federação.

    O Audax saiu na frente logo aos 11 minutos, com Rodrigo Yuri, e cinco minutos depois já fazia o segundo gol Castro, deixando claro que poderia ocorrer uma goleada.No segundo tempo o Goytacaz resistiu bem até os 26 minutos, quando Deilson fez o terceiro gol do Audax. Perdido por um perdido por dez, o Azul foi pra cima e aos 37 minutos Joel, de cabeça fez o gol de honra .Finalmente, já nos acréscimos, aos 47 minutos, Gerson deu números finais do placar marcando o quarto gol do time da casa.

    O Goytacaz fará o próximo jogo com o Barra da Tijuca em local que só será conhecido nesta segunda feira, pois o Ary de Oliveira e Souza continua interditado pelo Corpo de Bombeiros e sem o laudo da Polícia Militar. O jogo não poderá acontecer no Ângelo de Carvalho, pois o roxinho vai jogador em seu estádio.

    ROXINHO DEIXA ESCAPAR TRÊS PONTOS

    No Estádio Los Larios, do Tigres do Brasil, o Campos Atlético vencia o Duque de Caxias até os 45 minutos do segundo tempo,garantindo assim mais três pontos no grupo B da Taça Corcovado,mas acabou sofrendo o empate, com gol de Igor Claudiano.Mas foi o time dirigido pelo professor Rafael Soriano que saiu na frente aos 44 minutos do primeiro tempo,com um gol de Miguel, completando com categoria uma boa trama do seu ataque.O primeiro tempo terminou com a vantagem do roxinho por 1 x 0

    No segundo tempo logo aos cinco minutos, o árbitro marcou um pênalti a favor do Duque de Caxias,que Erick Foca cobrou a empatou. Mas a turma da Baixada ainda comemorava quando um minutos depois o Campos deu o troco com Vinícius Paquetá. Novamente com vantagem no placar o roxinho passou a administrar o resultado mas acabou sofrendo o empate aos 45 minutos, com Igor Claudiano, com cochilo do seu sistema defensivo

    Mesmo deixando escapar a vitória o roxinho se mantem na liderança tranquila do grupo B com 14 pontos, seguido do Olaria com 12, Duque de Caxias 11 e Nova Iguaçu e Angra dos Reis com 10.Nesta quarta feira (08)a torcida estará em Ângelo de Carvalho, incentivando o time no jogo com o Nova Iguaçu que o veterano Schwenck como principal artilheiro.Se o roxinho vencer estará garantido nas semifinais da Taça Corcovado.

    Outros resultados do fim de semana: Nova Iguaçu 2 x 3 Olaria , Ceres 0 x 5 Art Sul , Barra Mansa 1 x 0 Gonçalense, Itaboraí 2 x 1 Barra da Tijuca.

    Curtir

  2. ROXINHO O PRIMEIRO A SE CLASSIFICAR !

    Jogando no Estádio Ângelo de Carvalho o Campos Atlético Associação conseguiu importante vitória sobre o Nova Iguaçu por 2 x 1 na penúltima rodada da Taça Corcovado.Com o resultado o time do Parque Leopoldina foi o primeiro a se classificar para as semifinais que apontarão o campeão do segundo turno do Estadual da Série B.

    Júnior Pagode, arriscou um tiro de fora da área e a violência do arremesso acabou surpreendendo o goleiro do time da Baixada Fluminense, que espalmou a bola pra suas próprias redes. Após falha do defensor do Nova Iguaçu, a bola sobrou para Vinícius Paquetá que encheu o pé na saída do goleiro para fazer 2 x 0.

    O atacante Anderson Manga após dar um “carrinho” num adversário foi expulso pelo árbitro e logo depois, já aos 34 minutos do segundo tempo o Nova Iguaçu diminuiu a diferença marcando o que seria o seu gol de honra .Com mais um jogador em campo o Nova Iguaçu intensificou a sua pressão em busca do empate, o que obrigou o goleiro Bambu a fazer duas grandes defesas.Com isso o placar não foi mais alterado e o jogo terminou com a vitória do time da casa por 2 x 1 O Campos volta a jogar sábado (11),no estádio do Trabalhador, em Resende, com o Barra Mansa e, independente do rasultado já está nas semifinais da Taça Corcovado

    AMERICANO TAMBÉM VENCEU 1 X 0

    Jogando em Cardoso Moreira o Americano, com total apoio da sua torcida fez um jogo de seis pontos com o Audax,que também briga pela ponta da Taça Corcovado.O time alvinegro depois de perder várias oportunidades e com o goleiro adversário realizando grandes defesas,chegou a vitória aos 44 minutos do segundo tempo o que resultou numa verdadeira festa no estádio Antonio Ferreira de Medeiros.

    O gol da vitória foi marcado por Ramon Costa após uma cobrança de falta nas imediações da área do Audax. Logo depois Juninho Bolt foi atingido com deslealdade por um adversário tendo se formado uma confusão em campo.Contornado o problema e não demorou muito o árbitro encerrou a partida.Com o resultado o Americano assumiu a liderança da Taça Corcovado e ainda passou a ter o maior número de pontos somados os dois turnos, o que lhe garantiria o direito de disputar o triangular final do Campeonato.

    GOYTA LEVA EMPATE NO FINAL

    O Goytacaz , que precisava da vitória para se livrar de uma vez por todas do fantasma do rebaixamento , começou vencendo o Barra da Tijuca com um gol contra do zagueiro do time da zona Oeste do Rio de Janeiro.Na tentativa de rebater uma bola levantada na área pelo lateral Felipe Foca,o defensor do Barra acabou pegando mal na bola que foi parar no ângulo direito da dua própria meta;.
    Com 1 x 0 no placar e contando com Ricardo Bóvio de maestro do time, o Azul da Rua do Gás soube administrar a vantagem até 33 minutos do segundo tempo, quando numa vacilada de sua defesa o Barra da Tijuca chegou ao empate.Numa bola despretensiosa saída da linha de funo a zaga se atrapalhou o o time da casa chegou ao empate. O resultado ainda deixou o time alvianil vulnerável já Gonçalense e Duque de Caxias também lutam contra o rebaixamento. Já foram rebaixados Belford Roxo e Ceres.

    RECURSO NO TJD

    O Goytacaz entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Rio de Janeiro,juntamente com o Gonçalense, pedindo punição e a consequente perda de pontos do Angra dos Reis, que teria escalado se forma irregular dois atletas na Taça Corcovado.O time alvianil é representado pelo jornalista e advogado Fábio Menezes e recurso deverá ir a julgamento na próxima semana. Amanhã falaremos sobre o clássico de domingo reunindo GOYTACAZ X AMERICANO, no Ari de Oliveira em Souza

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s