“ROXINHO” EM COPA.

Luiz Cândido Tinôco


O ROXINHO EM COPACABANA !
Já faz uns três meses que o “Roxinho” do Parque Leopoldina está fazendo sucesso na Zona Sul da ” Cidade Maravilhosa”. Não propriamente o time dirigido pelo professor Rafael Soriano, campeão da Taça Corcovado, mas, a bela camisa que costuma chamar a atenção pelo seu visual.
O aposentado da Rede Ferroviária Federal, Rubens Leal, nascido e criado no bairro leopoldinense, é um ardoroso torcedor do Campos Atlético Associação. Ele se recorda que,quando garoto,participou de muitas peladas no Estádio Ângelo de Carvalho.Atualmente, ele está morando em Copacabana e tem feito muito sucesso no calçadão e pelas ruas de um dos mais belos postais da Cidade Maravilhosa, vestindo a camisa do roxinho.
Nas fotos enviadas ao É PÁ E BOLA seu Rubinho,como é carinhosamente chamado pelos amigos e ex- colegas da Rede Ferroviária, posa orgulhosamente no calçadão,podendo-se ver a Arena do volei de praia que está sendo erguida para os Jogos Olímpicos do Rio.Além de aproveitar a bela paisagem do mar carioca,seu Rubinho ainda fez questão de exibir a camisa do.”Roxinho” em frente ao histórico Copacabana Pálace.E manda parabenizar a diretoria do Campos, bem como os atletas e o técnico Rafael Soriano, adiantando que tem certeza que o seu time de coração estará na série A em 2017.

VALEU “SEU” RUBINHO.

É PÁ E BOLA.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s