TAÇA GUARUS 2016, 23/07

A DEFINIÇÃO DO SEGUNDO TURNO DA TAÇA GUARUS JÁ ESTÁ DEFINIDA, VAI SER NO CAMPO DO CAMPOS ATLÉTICO ASSOCIAÇÃO, O “ROXINHO”, E OS CANDIDATOS SÃO: NA CATEGORIA INFANTIL- VASKINHO/PIMBRAF CONTRA MATADOURO E PELA JUVENIL- AVENTUREIRO ENCARA O SÃO JOSÉ.

A DATA É 13 DE AGOSTO, VAI SER MAIS UMA FESTA DO FUTEBOL CAMPISTA.

ESSES SÃO OS TIMES DA INFANTIL- VASKINHO E MATADOURO

E AS EQUIPES DO AVENTUREIRO E SÃO JOSÉ DO COLÉGIOT G TAÇA

E ESSE É O TROFÉU DE CAMPEÃO QUE SERÁ ENTREGUE PELA ORGANIZAÇÃO.

O BLOG VEM ACOMPANHANDO O EVENTO TAÇA GUARUS E SE PERMITE UMA CONSIDERAÇÃO ISENTA E DE INTEIRA RESPONSABILIDADE NOSSA.

A ORGANIZAÇÃO ESTÁ DE PARABÉNS EM TODOS OS ASPECTOS E DESTACO A PREOCUPAÇÃO PELA SEGURANÇA DAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ACOMPANHANTES DURANTE AS PARTIDAS, PALAVRAS DO PAULO CEZAR RAMOS, ORGANIZADOR, ” PROCURAMOS RESGUARDAR TODOS ELES DE QUALQUER TIPO DE CONFUSÃO QUE POSSA OCORRER E POR CAUSA DISSO RESOLVEMOS LEVAR AS PARTIDAS PARA ONDE FOR MELHOR, AS VEZES UM POUCO LONGE MAS COM SEGURANÇA”T G 032

CEZAR E ALEX, PRESIDENTE E DIRETOR DA TAÇA GUARUS.

COMO DIRETOR, ALEX CUIDA DE FAZER CONTATOS PARA MELHOR VIABILIZAR OS JOGOS, ” NESSE SÁBADO TIVEMOS QUE NOS DESLOCAR PARA O CAMPO DO UNIÃO DE TRAVESSÃO, TELEFONEI PARA O VEREADOR OZÉIAS QUE PRONTAMENTE NOS ATENDEU PAGANDO O CAMPO E BOTANDO A MARCAÇÃO NO GRAMADO E COLOCANDO REDES NOVAS NAS BALIZAS, ELE FOI MUITO PRESTATIVO” ME CONFIDENCIOU AGRADECENDO O PARLAMENTAR.

A GESTÃO PÚBLICA DE CAMPOS, ATRAVÉS DE SEUS PARLAMENTARES QUE SÃO REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO SERVE PARA ISSO. DAR APOIO A INICIATIVAS COMO ESSA, TAÇA GUARUS.

MINHA SUGESTÃO É NO SENTIDO DE DAR SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA BÁSICA PARA OS FUTUROS ATLETAS CAMPISTAS, TALVEZ DESLOCANDO UMA GUARNIÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL PARA INIBIR QUALQUER INTERVENÇÃO INDESEJÁVEL, JÁ QUE ALGUMAS PRAÇAS DE ESPORTES SÃO EM COMUNIDADES CARENTES E A MANUTENÇÃO DOS GRAMADOS PARA QUE NENHUM ACIDENTE ACONTEÇA PROVOCADO POR DESNÍVEL DO TERRENO E A FALTA DA GRAMA QUE É MUITO COMUM NESSES LUGARES.

SÃO MUITO LOUVÁVEIS A CONSTRUÇÃO DE VILAS OLÍMPICAS E ESSE É O CAMINHO INVESTIR NO ESPORTE COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL E PRINCIPAL AGENTE FORMADOR DE BONS CIDADÃOS, JÁ DIZIA O DITO POPULAR “EDUQUE A CRIANÇA DE HOJE PARA NÃO PUNIR O ADULTO AMANHÔ.

É PÁ E BOLA, ACREDITANDO NUM FUTURO MELHOR PARA  A INFÂNCIA E JUVENTUDE CAMPISTAS.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s