GOYTACAZ X QUEIMADOS.

luiz candido tinoco e pá e bola
Sócio diretor deste blog, Luiz Cândido, sem dúvida, um ìcone da crônica esportiva de Campos, jornalista e radialista renomado, com história de vida profissional digna de um best seller, uma particularidade para descontrair, com os amigos mais chegados se torna um ” cantante de tango ” pra nenhum hermano criticar.
Luiz Cândido Tinoco

 
GOYTACAZ VENCE O QUEIMADOS EM JOGO RUIM 1 X 0
Na tarde do último sábado no Ari de Oliveira e Souza, Goytacaz e Queimados fizeram um jogo ruim válido pela Copa Rio, edição 2016. E o time da rua do gás venceu por 1 x 0 , graças a um, gol de pênalti, marcado pelo atacante Gian Moreno aos 18 minutos do primeiro tempo.Agora o time campista tem seis pontos em quatro jogos disputados.Duas vitória e duas derrotas.
O próximo jogo do Goytacaz será nesta quarta feira, (14) diante do Madureira as três da tarde no Estádio Aniceto Moscoso, da rua Conselheiro Galvão;Para este jogo o treinador do time alvianil não poderá contar com Gian Moreno, que foi expulso já no final da partida, após revidar um empurrão de um zagueiro do Queimados, que também recebeu o cartão vermelho.
Um público bastante reduzido prestigiou o jogo e, segundo o borderaux da Federação de Futebol do Rio de Janeiro o número de pagantes não chegou aos 100. O próximo jogo do Azul em Campos será no fim de semana diante do Angra dos Reis e ao time campista só interessa a vitória se quiser continuar sonhando com a classificação.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s