ELEIÇÕES MUNICIPAIS = SUJEIRA

2 DE OUTUBRO 2016, DIA DE VOTAR EM CANDIDATOS PARA PREFEITURA  E PARA A CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE. EMBORA SEJA CRIME PANFLETAR, DISTRIBUIR “SANTINHOS” OU FAZER “BOCA DE URNA” O QUE SE VIU PELO BRASIL INTEIRO FOI UMA DESORDEM CÍVICA, MUITAS PESSOAS PRESAS, CANDIDATOS E NÃO CANDIDATOS, POR COMETEREM  CRIMES ELEITORAIS MAS SEGUNDO O BALANÇO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL O DIA DE VOTAÇÃO TRANSCORREU  DENTRO DA ESPERADA NORMALIDADE.

DIAS ATRÁS EM ITUMBIARA NO ESTADO DE GOIÁS CENAS DE “BANG BANG” EM PLENA LUZ DO DIA NUMA AVENIDA DO CENTRO DA CIDADE CHOCOU OS BRASILEIROS, RESULTADO TRÁGICO, TRÊS MORTOS E MUITOS FERIDOS, DESORDEM TAMBÉM NOS ESTADOS DO PARÁ, MARANHÃO, TOCANTINS E RIO DE JANEIRO, ESTE ÚLTIMO COM ASSASSINATOS DE POLÍTICOS E PESSOAS LIGADAS A POLÍTICOS. NÃO CONSIGO VER A TAL NORMALIDADE ESPERADA. EMBORA TENHAMOS SEDIADO OLIMPÍADA E PARALIMPÍADA NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU CANDIDATO INCLUIU EM SEU PROGRAMA DE GOVERNO O INCENTIVO AO ESPORTE. PELO CONTRÁRIO O ATUAL GOVERNO FEDERAL ENVIOU UMA PROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO TRATANDO DE BANIR A EDUCAÇÃO FÍSICA DA GRADE DE DISCIPLINAS PARA SER “APRECIADA” PELOS SENHORES PARLAMENTARES, É MOLE ?

VAMOS ESQUECER ESSAS MAZELAS E FALAR DE ESPORTES QUE É O NOSSO FOCO

NA CONTRA-MÃO DOS PAÍSES MAIS DESENVOLVIDOS QUE TRATAM O ESPORTE AMADOR COMO A MENINA DOS OLHOS E ORGULHO NACIONAL, O BRASIL SE DESTACA PELA INDIVIDUALIDADE DE SEUS ATLETAS, É O QUE TEMOS PARA AGORA E SALVEM-SE QUEM PUDER, SALVAMOS ALGUNS ABNEGADOS QUE TENTAM MANTER VIVO O ESPÍRITO ESPORTIVO PROMOVENDO CAMPEONATOS, ESCOLINHAS E PROJETOS SOCIAIS PARA QUE A INFÂNCIA SEJA MELHOR ASSISTIDA E SENDO BASE FORTE PARA UM FUTURO PROMISSOR DE MENINOS E MENINAS E É POR CAUSA DESSES QUE NOSSO BLOG SE EMPENHA EM DIVULGAR O TRABALHO EXEMPLAR DELES.

NÃO CANSO DE MOSTRAR O QUE ACONTECE NA NOSSA CIDADE, EM DESTAQUE O DISTRITO DE GUARUS, NA ÁREA DO ESPORTE, GRANDES GRUPOS SE ORGANIZAM EM EQUIPES E PROMOVEM UM VERDADEIRO ESPETÁCULO NOS FINAIS DE SEMANA, SÃO ATLETAS E FUTUROS ATLETAS QUE SENTEM PRAZER EM PARTICIPAR DE PELADAS E CAMPEONATOS, ALGUNS COM CHANCES DE JOGAREM EM ALGUM TIME GRANDE TAMANHA A HABILIDADE, IMAGINEM SÓ SE FOSSEM TRABALHADOS COM MAIS PROFISSIONALISMO, É O QUE FAZ MUITA FALTA NO PLANO DE GOVERNO DAS “AUTORIDADES” MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL.

EXEMPLIFICANDO –

È PÁ E BOLA.

TOMARA HAJA UMA MUDANÇA NA MENTALIDADE DOS GOVERNANTES E PARLAMENTARES PARA QUE O ESPORTE NÃO SUCUMBE PELA A GANÂNCIA.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s