MILONGA VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU.

arizao-5

Fachada do estádio do Goytacaz f. c.

ESPORTE:
JÁ PASSOU DA HORA !
O clássico Americano x Goytacaz disputado na serra de Friburgo já é passado. O momento é de se pensar 2018 que tem tudo para ser um ano muito bom para o futebol de Campos; Há muito tempo um clube local não disputava uma competição a nível nacional e isto vai acontecer com o Americano do bom presidente, advogado Carlos Abreu. O alvinegro pode disputar a Copa do Brasil ou o Brasileiro da série D. De qualquer forma será o nome de Campos dos Goytacazes,celeiro de grandes craques na história do futebol brasileiro que estará na mídia nacional.O alvianil da rua do Gás, do incansável Dartagnan Fernandes, já garantiu presença na série A do Cariocão 2018, fato que não ocorria a mais de 20 anos.Comseletiva ou sem seletiva, é Série A; O que é preciso é bom senso por parte dos dirigentes. Já passou da hora de se acabar com troca de ofensas , de picuinhas, ameaças de processo, que na verdade não passam de blá, blá, blá que não leva a nada de construtivo. Só jogo pra galera e nada mais. É preciso que todos tenham consciência que os dirigentes passam e as instituições Americano e Goytacaz, ambas centenária, continuarão; Os garotos,torcedores de hoje nas arquibancadas,serão, por certo, os dirigentes de amanhã. Não se pode alimentá-los com ódio e antagonismo mortal. O esporte não pede isso. Serenidade e bola pra frente que 2018 vem aí.

Comentários
JacqueLeandro Ferreira

JacqueLeandro Ferreira A pergunta é…. pq o presidente do Goytacaz, não ganha seu tempo comemorando, parabenizando a torcida, jogadores e etc? Fica o tempo todo falando no Americano e fazendo esse papelão…. Já perdemos as contas de tantos posts que ele fez e apagou, lamentável! Até em grupo de Facebook ele se presta a discutir com pessoas. A sensação é que ele quer ser presidente no Americano só pode!

Waldir Simoes

Waldir Simoes O futebol de Campos está de parabens.

Rodolfo Laterça
Rodolfo Laterça Caro amigo Luiz Cândido, se imagine naquela guerra do Vietnã, se coloque no lugar de um Capitão “puxando a tropa” no meio da mata repleta de armadilhas…
Não tenho procuração do Presidente Dartagnam, porém, compreendo perfeitamente sua maneira de “desabafar.”
Ele tentou de todas as formas manter o clássico dentro da cidade de Campos dos Goytacazes, o que seria excelente para todos, pois a própria torcida do alvinegro sofreu com ônibus retido fazendo com que chegassem atrasados na partida, teve ônibus com princípio de incêndio no retorno, enfim, somente quem está “dentro do olho do furacão” sabe o que sente…Na verdade, o desabafo, é de foro íntimo, vocabulário utilizado é de foro íntimo também, afinal, se sentiu traído como toda a cidade que não pode ver um jogo de futebol dentro do município, pois, o Ari de Oliveira e Souza serviu até a fase onde chegou, inclusive até na Copa Rio, na verdade, lamentável toda a situação, mas, como sou do exército alvianil, estou com “meu Capitão.”
FOTOS GERALDINOS
Futebol: A alegria do povo.
É PÁ E BOLA.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s