NOSSO SITE É PÁ E BOLA, TUDO SOBRE ESPORTES.

Um blog com jeito de revista digital, É PÁ E BOLA tudo sobre esportes. Diariamente postamos eventos que cobrimos e compartilhamos fatos e notícias que nossos amigos nos mandam através do facebook, e-mail e na rede em geral.

O esporte tem muitas modalidades e todas são abordadas de maneira bem subjetiva, o nosso foco é o esporte amador mas também informamos os eventos de maior importância e cunho profissional. O amadorismo está a cargo de Sergio Carvalho, jornalista e publicitário, os eventos profissionais tem a assinatura de Luiz Cândido Tinoco, jornalista e cronista esportivo.

Além do “carro-chefe” futebol, também destacamos o que nós chamamos de  colunas especiais, é pá e bela, com a beleza da mulher e bola no samba, samba sim porque todo desportista é bem como diz o ditado, “quem não gosta de samba bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé”.

Damos atenção também para os acontecimentos que despertam o interesse dos demais  visitantes e seguidores de outros países, que, modéstia à parte, são muitos, costumes e línguas diferentes não são obstáculo para quem usa a internet, o “Doutor Google” nos ajuda a nos comunicar traduzindo os textos.

Internautas com diferentes gostos nos acessam e curtem o que abordamos sem diferença de sexo, religião e classe social, só prova a unanimidade que o esporte desperta. Sabendo disso procuramos ser isentos no que se refere a torcer e opinar nos temas polêmicos.

A parte técnica é outra faceta do É pá e bola que tem especial atenção, revisamos os textos, fazemos fotos e vídeos com luminosidade e áudio compatíveis com as normas profissionais. a diagramação da página é aprimorada a cada postagem, tudo isso para agradar a grande legião de amigos.

É o É PÁ E BOLA blog de esportes na melhor plataforma na internet, utilizada mundialmente pela facilidade e abrangência na comunicação entre os povos. Desde o mês de agosto do ano de 2015 fazemos uso da nossa prerrogativa de vermos que nos vê e curtirmos quem nos curte e seguirmos quem nos segue e compartilharmos de assuntos que todos queremos saber e gostamos.

Durante nosso funcionamento conhecemos uma infinidade de atletas e pessoas compromissadas com o bem estar através da prática esportiva, o que mais nos chama atenção é a ATENÇÃO dada aos mais novos, aos jovens e as crianças, são muitas iniciativas que promovem o desenvolvimento  social deles.

INTEGRAR, DISCIPLINAR, TRANSFORMAR  ( Lema do Projeto Social Travessão  ) O ESPORTE MUDANDO GUARUS ( Lema da Champions League de Guarus ).

É PÁ E BOLA.